quarta-feira, 16 de maio de 2012


Diferente de Carminha, Adriana Esteves é uma 


mãezona: ‘Em dia de folga, sou toda deles’

Adriana Esteves Foto: Lucas Bori / Joyce Pascowitch
Tamanho do texto A A A
Bem diferente da vilã que interpreta em “Avenida Brasil”, Adriana Esteves é uma mãe bastante protetora. Casada com o ator Vladimir Britcha, a atriz conta que ainda não entrou na fase da “mãe-amiga”, mas acredita que esse momento vai chegar logo mais com o trio Felipe, de 12 anos, da união com o ator Marco Ricca, Vicente, de 5, do casamento com Britcha, e Agnes, de 14, filha do ator com Gena Karla Ribeiro.
“Enquanto eles são pequenos, tenho de dar proteção, ser uma mãe que dita regras”, diz à revista “Joyce Pascowitch”. “Procuro ter um momento individual com cada um. Nos meus dias de folga, sou toda deles. Desligo os telefones e fico inacessível”.
Confira outros trechos da entrevista:
Mulher analisada
“A primeira vez que fui a uma psicóloga eu tinha 16 anos. Mas eu frequento desde os 23. Estou com 42... são quase 20 anos de análise”, revela a atriz, adepta à psicanálise.
A vilã do momento
“Quando recebi a Carminha, percebi que tinha de tirar das minhas entranhas a maior agressividade, dor, rancor. Percebi que o que faltava nela era amor. A falta de carinho pode gerar uma personalidade amoral”, conta Adriana, sobre a inspiração das maldades de Carminha.
Personagem começa no divã
“O meu psiquiatra é, sem dúvida, uma das pessoas que me ajudam a compor meus personagens”.
Críticas
“Não posso e não quero me influenciar com fatores externos. Sei que se tem um milhão de comentários positivos e um negativo vai ser naquele que vou me fixar. E eu, definitivamente, não quero isso para a minha vida”, revela a atriz, que faz questão de não olhar as notícias e nem mesmo acompanhar o sucesso pelas redes sociais durante uma novela.
Maridão
"Ele [Vladimir Brichta] diz que se apaixonou por um Fusquinha e descobriu que eu era uma BMW. De brincadeira, me deu de presente um Fusca bicolor 1967”, diverte-se a atriz, sobre a definição dada pelo marido, o ator Vladimir Britcha.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/diferente-de-carminha-adriana-esteves-uma-maezona-em-dia-de-folga-sou-toda-deles-4905073.html#ixzz1v1JU1eYe

Leia mais



Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/diferente-de-carminha-adriana-esteves-uma-maezona-em-dia-de-folga-sou-toda-deles-4905073.html#ixzz1v1JcCPtH

Neymar faz tatuagem no peito em homenagem ao pai

Neymar fez tatuagem no peito homenageando o pai
Neymar fez tatuagem no peito homenageando o pai Foto: Divulgação
Extra
Tamanho do texto A A A
O atacante Neymar adora prestar homenagens à família. Depois de tatuar o nome do filho Davi Lucca, da mãe Nadine e da irmã Raffaella, foi a vez do pai do jogador ganhar um "presente". O craque fez um desenho no lado direito do peito para seu Neymar na tarde desta terça-feira, com o tatuador Adão Rosa, do estúdio Náutica Tattoo, em Santos, onde já havia feito as demais tatuagens.
Foto: Divulgação
Reprodução da tatuagem de Neymar em homenagem ao pai
Reprodução da tatuagem de Neymar em homenagem ao pai Foto: Divulgação



Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/neymar-faz-tatuagem-no-peito-em-homenagem-ao-pai-4905687.html#ixzz1v1JjduXC

Leia mais



Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/neymar-faz-tatuagem-no-peito-em-homenagem-ao-pai-4905687.html#ixzz1v1JpMFn8

Fim do mistério! Fiuk está em Nova York representando a Globo em promoção de loja de departamentos

Fiuk postou fotos de Nova York na internet
Fiuk postou fotos de Nova York na internet Foto: Reprodução da internet / Twitter
Vinícius Lisboa
Tamanho do texto A A A
Desde que o ator e cantor Fiuk começou a postar fotos de sua estadia em Nova York, um alvoroço tomou conta das redes sociais, e muitos fãs se perguntaram o que ele estava fazendo na cidade que nunca dorme, o que levou o tópico #FiukEmNewYork aos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Felipe fez suspense, mas a resposta estava em seu site oficial: Fiuk, Raphael Viana e Fiorella Mattheis estão na Big Apple representando a TV Globo em uma promoção da loja de departamento Macy’s, uma das maiores dos Estados Unidos.
A Macy’s faz este mês sua primeira promoção sobre um país, com o tema: “Brasil uma jornada mágica”. Em parceria com a Globo, a ação celebra a diversidade e criatividade da cultura brasileira.
No evento, Fiuk vai se apresentar na seção de mulheres da loja, na quinta-feira, e dará autógrafos, além de marcar presença no tapete vermelho, nesta terça, logo após um show do maestro Sérgio Mendes. O cantor foi convidado porque a música “Quero toda noite”, que ele gravou com Jorge Ben Jor, é um dos temas de divulgação da promoção.
Fiorella Mattheis apresentará o show de Sergio Mendes, e Raphael Viana é estrela do catálogo da Macy’s.
Foto tirada por Fiuk em Nova York


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/fim-do-misterio-fiuk-esta-em-nova-york-representando-globo-em-promocao-de-loja-de-departamentos-4905925.html#ixzz1v1Jxl6gO

Leia mais



Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/fim-do-misterio-fiuk-esta-em-nova-york-representando-globo-em-promocao-de-loja-de-departamentos-4905925.html#ixzz1v1K2CVsx

Nenhum comentário:

Postar um comentário