terça-feira, 15 de maio de 2012


Ex-Coleguinha Tatyane Mayer volta à TV em 'Fina Estampa'

Atriz conta que recebeu muitos ‘nãos’, mas não liga para a instabilidade da profissão: ‘Não vou ficar esperando o meu telefone tocar’.

Tatiana Regadasdo EGO, no Rio
Tatiane Meyer (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Tatyane Mayer, ex-assistente de palco do 'Caldeirão do Huck', agora está em 'Fina Estampa'. Atriz posou para o EGO na praia do Arpoador, na Zona Sul da cidade (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Tatyane Mayer estreou na TV aos 16 anos. Provavelmente, o público masculino deve se lembrar melhor da morena de olhos azuis que virou Coleguinha depois de ganhar o concurso “Essa é pra casar” do programa “Caldeirão do Huck”.
A carioca está de volta às novelas como Rejane em “Fina Estampa”, papel de menor destaque, mas que deixa a atriz muito feliz: “Ganhei a Rejane de presente”, diz. Amiga de uma produtora de elenco, Tatyane fez o teste e não passou de primeira. “Fiquei supertriste, mas estou acostumada. São tantos anos, tantos ‘nãos’...”
Com o surgimento de uma nova personagem na trama de Aguinaldo Silva, Tatyane ganhou uma segunda chance: “Minha amiga mostrou meu teste para o Wolf (Maya, diretor da novela), e uma semana depois fiquei sabendo que tinha sido aprovada”, lembra. Cursando o último período de Artes Cênicas, a atriz teve que conciliar a correria das gravações quase diárias com a monografia. “Na reta final da faculdade não tive tempo de estudar como gostaria para a novela. São três anos e meio de muita dedicação”, diz ela, que se formou no fim de 2011.
Tatyane Mayer em "Essa é pra casar" (Foto: Reprodução/YouTube)Tatyane na época do quadro 'Essa é pra casar', do
'Caldeirão'
Tempos de coleguinha
Apesar de ter entrado para a TV através de um concurso de beleza, Tatyane diz que sempre soube que seria atriz: “O 'Caldeirão' foi uma parte muito especial da minha vida. Surgiu o convite do Luciano Huck, e eu, com 16 anos, no auge da adolescência, quis participar. Aceitei e continuei fazendo teatro, meus testes. Sempre focada na minha carreira e na minha profissão. Quando fiz 20 anos, falei ‘bom, já deu’”, conta. Tatyane deixou o programa e passou um ano morando na Califórnia, nos EUA, estudando inglês.

Instabilidade
Os anos de persistência fizeram com que Tatyane não se deixasse levar pelo lado glamoroso da carreira. “O difícil da profissão de ator é ser muito instável. E hoje em dia, aos 26 anos, não vejo mais o trabalho como essa coisa glamorosa, que é até muito legal de se estar em volta. Mas quando você tem consciência de que é uma profissão, consegue fazer as escolhas certas. Estou nesse momento da minha vida”.
No teatro, ela diz ter se encontrado. “Televisão é muito bacana e estou feliz, mas acho que o teatro depende só da gente para fazer. TV depende de muita gente, de um teste, de um perfil, de um personagem que tem que estar na medida certa para você, de um conhecimento ou de um contato. No teatro é só criar e produzir. Isso me fascina muito.”
Tatiane Meyer (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Tatyane diz que sofre preconceito por ser ex-caldeirete:
'Não me importo. Estava consciente da minha escolha'
"Não vou ficar esperando o meu telefone tocar"
Por causa dos quatro anos como assistente de palco de Luciano Huck, Tatyane lida com um certo preconceito. “Não me importo, cada um pode pensar o que quiser. Sei qual caminho trilhei, e isso é o mais importante. O ‘Caldeirão’ foi uma oportunidade que veio numa época da minha vida em que eu fiz uma escolha e estava muito consciente dessa escolha. Tanto que deu quatro anos e falei: ‘Lu, obrigada pela oportunidade, foi maravilhoso estar com você, mas sou atriz e vou estudar. E ele me deu todo apoio'”.
Com o fim de "Fina Estampa" em março, Tatyane volta ao teatro. Ela tem dois projetos para 2012. “Não posso ficar dependendo dos outros para trabalhar, não vou ficar esperando meu telefone tocar”. Mesmo com as dificuldades, a atriz não pensa em desistir completamente da TV. “Se tiver um teste e eu passar, vou ter que conciliar com o meu grupo de teatro. É trabalho.”
 

Coleguinha do Huck posa de biquíni e admite: 'Às vezes sou periguete'

Renata Molinaro conta ao EGO que adora dançar funk e que só posaria nua por mais de R$ 500 mil.

Patrícia Teixeirado EGO, no Rio
Renata Molinaro (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Renata Molinaro é carioca e adora baile funk (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Renata Molinaro, assistente de palco do Caldeirão do Huck, é carioca, tem 23 anos e um corpão de deixar qualquer uma com inveja. Desinibida e sem papas na língua, a morena fala sobre nudez, relacionamento, carreira e estilo de vida em entrevista ao EGO.
Há cinco meses no programa, Renata revela que trabalhar ao lado de Luciano Huck era um sonho antigo: "Sempre quis ser coleguinha. Sei que lá surgem mais oportunidades de trabalhos. No caldeirão, tem menos meninas que os outros programas e acabamos tendo uma visibilidade maior. Trabalho como modelo desde os 14 anos e acho que isso pode me abrir portas".
Renata Molinaro (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)'Sempre quis ser caldeirete'
(Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
 Trabalhar com a exibição do corpo não é problema para ela. "A maioria dos meus trabalhos como modelo era com biquínis e lingeries. Não tenho vergonha nenhuma de expor meu corpo", comenta ela, que não se esforça muito para manter a boa forma: "Agora contratei um personal porque quero um corpo mais definido, mas nunca gostei de malhar".
Assim como em outros programas, a rivalidade entre algumas assistentes de palco existe no Caldeirão. "Nunca soube de nada polêmico de nenhuma delas, mas posso dizer que tem gente falsa e invejosa. Esse tipo de coisa me deixa chateada. Mas também tenho grandes amigas lá dentro, como a Karen Kounrouzan", declara.
Entre suas paixões está o funk, ritmo que mais gosta de dançar. "Sou funkeira. Amo funk. Quando saio para dançar, vou até o chão, requebrando tudo", diverte-se. Renata revela também que às vezes se transforma em uma periguete: "No baile funk, eu vou de shortinho colado e se tiver que usar calça da 'Gang' eu uso. Às vezes sou periguete mesmo. Eu assumo que gosto. Tem gente que faz a mesma coisa e tem vergonha de falar. Acho esse tipo de preconceito ridículo".
Renata Molinaro (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)A coleguinha do Huck só posaria nua por mais
de R$ 500 mil  (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Em ótima forma, Renata não descarta a possibilidade de posar nua, mas avisa: "Tem que valer a pena! Dependendo do cachê eu aceito, mas só posaria por mais de R$ 500 mil". A carioca quer seguir carreira na TV, mas garante que não quer ser atriz: Não tenho paciência para o teatro. Já fiz e achei uma palhaçada. É muita viagem. Pretendo apresentar um programa de viagem ou esportes. Algo bem dinâmico”.

Agradecimentos:
Vila Spa- Hotel Sheraton Barra
Cabelo e Maquiagem: Leandro Dias
Produção: Garota Carioca

'Não me imagino uma panicat', diz nova coleguinha sobre físico sarado

Krisley Karlen, do 'Caldeirão do Huck', ainda não está satisfeita com o corpão, mas não quer exagerar: 'Já sou grandona, me chamam de travesti'.

Patrícia Teixeirado EGO, no Rio
Krisley Coleguinha (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Krisley Coleguinha (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Krisley Karlen anda arrancando suspiros dos marmanjos no "Caldeirão do Huck". No programa há três meses, a nova assistente de palco veio diretamente de Forlateza para se juntar à equipe de Luciano Huck. Aos 26 anos, Krisley saber lidar muito bem com a exposição do corpo.
"Trabalho como modelo desde os 14 anos. Sempre fiz coisas usando biquíni ou lingerie. Tento até manter o controle. Às vezes, a sensualidade pode ter um pezinho no vulgar se a exposição for demais", conta.
Adoro mesmo quando dizem que pareço a Roberta Close"
Krisley
Em ótima forma, a cearense ainda quer o corpo um pouco mais definido. Mas nada de exageros! Krisley garante que não quer ficar musculosa: "Não consigo me imaginar panicat. Já sou muito grandona, acho que ia ficar um travesti. Já me chamam de travesti do jeito que eu sou. Imagina eu fortona e com as costas largas. Acho que eu preciso melhorar meu corpo, sim, perder uns 5kg e ganhar 2kg de massa para ficar com o corpo bem tonificado. Estou há dois anos sem malhar, e acontece o efeito sanfona normal do cotidiano. Acaba ficando uma gordurinha aqui, uma celulite ali."
Sem preconceitos, Krisley, que foi Miss Ceará 2009, admite que gosta quando a comparam com travestis: "Adoro quando me chamam de travesti. Também dizem que eu pareço muita gente, Juliana Didone, Angelina Jolie... mas adoro mesmo quando dizem que eu pareço a Roberta Close. Podem dizer isso que eu não me ofendo de forma alguma, me sinto até lisonjeada."
Krisley Coleguinha (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Krisley Coleguinha (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
A facilidade com que lida com os flashes e as câmeras não contribui para que Krisley tenha o desejo de posar nua. A coleguinha revela que só faria o ensaio por algo que fosse bem diferente: "Nunca pensei em posar nua, mas não descarto a possibilidade. Sei que o dinheiro pode compensar, mas se um dia eu fizer, será por algo muito diferente, que talvez eu não possa fazer nunca mais."
Namorando um médico de Fortaleza há cinco meses, Krisley diz que o relacionamento ficou melhor com a distância: "Dá mais saudades e acaba que a gente se vê sempre." Ela admite também que nunca foi assediada por famosos. "Não tive muito contatos com artistas e também não sou muito de tietar. Antigamente, eu tinha o sonho de conhecer o Raul Cortez porque ele lembra muito meu pai, mas infelizmente ele já se foi", comenta.
Krisley também sonha trabalhar na área de jornalismo e, quem sabe um dia, apresentar seu próprio programa: "Quero investir nisso mais para frente. Também quero fazer um curso de dança que trabalhe a expressão corporal, pois tenho esse lado da dança bem aguçado. Faz parte de mim. Pretendo também estudar canto, fazer um pouco de tudo."
  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut

Sem marquinha! Nicole Bahls desamarra biquíni em dia de praia

Panicat esteve na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira, 10.

Do Ego, no Rio

A panicat Nicole Bahls aproveitou a segunda-feira, 10, de sol no Rio para se bronzear na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Para não ficar com marquinha, ela desamarrou a parte de cima do biquíni.
Reconhecida pelos fãs, foi solicitada para fotos e até ganhou cantada de um vovô assanhadinho. Assista no vídeo ao lado.
Nicole Bahls em praia do Rio (10/10/11) (Foto: Dilson Silva/Agnews)Nicole Bahls em praia do Rio
Nicole Bahls em praia do Rio (10/10/11) (Foto: Dilson Silva/Agnews)Nicole Bahls faz alegria dos fãs

Dançarina do 'Faustão' exibe corpão em praia do Rio

Dayane Alencar estava com uma amiga.

do EGO, no Rio
Dayane Alencar (Foto: AG Famosos / Divulgação)Dayane Alencar (Foto: AG Famosos / Divulgação)
Na manhã desta quinta-feira, 27, Dayane Alencar, dançarina do "Domingão do Faustão", exibiu seu corpão e colocou o bronzeado em dia em uma praia do Rio de Janeiro. A bailarina estava acompanhada por uma amiga.

Robertha Portella coloca fio-dental e mostra corpão na praia de Noronha

Assistente de palco do 'Domingão do Faustão' curte férias em Fernando de Noronha.

Do EGO, em São Paulo
De férias das gravações do "Domingão do Faustão", a bailarina Robertha Portella aproveitou para reforçar o bronzeado e surfar em Fernando de Noronha. A loira, que posou recentemente para o Paparazzo, mostrou suas curvas nas areias do local.
Robertha Portella (Foto: Divulgação)Robertha Portella (Foto: Divulgação)
Robertha Portella (Foto: Divulgação)Robertha Portella (Foto: Divulgação)
Robertha Portella (Foto: Divulgação)Robertha Portella (Foto: Divulgação)

Bailarina do 'Faustão' mostra ótima forma em ensaio de biquíni

Apesar das curvas em dia, Leisiane Almeida revelou que não gostava de malhar.

do EGO, em São Paulo
Leisiane Almeida, dançarina do Faustão (Foto: Davi Borges / Divulgação)Leisiane Almeida(Foto: Davi Borges / Divulgação)
De biquíni e em ótima forma, Leisiane Almeida, que faz parte do balé do "Domingão do Faustão", posou em umapraia carioca para as lentes do fotógrafo Davi Borges. Para manter o corpo em dia, a paranaense contou que investe nos exercícios na academia, mas que nem sempre gostou de puxar ferro.
“Eu era secretária de uma academia e odiava malhar. Sonhava em fazer Farmácia. Depois de participar de um congresso sobre saúde, percebi que queria fazer aquilo para o resto da vida”.
Leisiane Almeida, dançarina do Faustão (Foto: Davi Borges / Divulgação)Leisiane Almeida, dançarina do Faustão (Foto: Davi Borges / Divulgação)
Leisiane Almeida, dançarina do Faustão (Foto: Davi Borges / Divulgação)Leisiane Almeida, dançarina do Faustão (Foto: Davi Borges / Divulgação)
Leisiane Almeida, dançarina do Faustão (Foto: Davi Borges / Divulgação)Leisiane Almeida, dançarina do Faustão (Foto: Davi Borges / Divulgação)
Leisiane Almeida, dançarina do Faustão (Foto: Davi Borges / Divulgação)Leisiane Almeida, dançarina do Faustão (Foto: Davi Borges / Divulgação)
  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut

De biquíni, ex-latinete faz fotos sensuais na Grécia

Além de Andressa Urach, Jéssica Lopes, do programa 'Casa Bonita', também posou para o calendário internacional 'The Women In The World'.

do EGO, no Rio
Foram divulgadas, nesta terça-feira, 15, mais fotos do ensaio sensual que Jéssica Lopes, integrante do programa "Casa Bonita", e Andressa Urach, ex-dançarina do Latino, fizeram para o calendário internacional "The Women In The World". As imagens foram feitas em uma das praias de Atenas e na Ilha de Hydra, ambas na Grécia.
Andressa Urach fotografa na Grécia (Foto: Cacau Oliver / Divulgação)Andressa Urach fotografa na Grécia (Foto: Cacau Oliver / Divulgação)
Andressa Urach fotografa na Grécia (Foto: Cacau Oliver / Divulgação)Único acessório usado durante as fotos foi uma canga, além do biquíni rosa-choque
(Foto: Cacau Oliver / Divulgação)
Andressa Urach fotografa na Grécia (Foto: Cacau Oliver / Divulgação)Quanta saúde! (Foto: Cacau Oliver / Divulgação)
Jéssica Lopes, participante do 'Casa Bonita', fotografa na Grécia (Foto: Cacau Oliver / Divulgação)Jéssica Lopes, do 'Casa Bonita', também fez fotos na Grécia (Foto: Cacau Oliver / Divulgação)
Jéssica Lopes, participante do 'Casa Bonita', fotografa na Grécia (Foto: Cacau Oliver / Divulgação)Jéssica também posou dentro do mar (Foto: Cacau Oliver / Divulgação)
Jéssica Lopes, participante do 'Casa Bonita', fotografa na Grécia (Foto: Cacau Oliver / Divulgação)Olha a corridinha! (Foto: Cacau Oliver / Divulgação)
  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut

Carol Belli passa 14 horas fotografando para marca de biquíni

Panicat posou com cerca de 20 looks diferentes.

Do EGO, em São Paulo
Carol Belli fez sua primeira campanha para uma marca de biquínis nesta segunda, 14. A panicat passou 14 horas fotografando cerca de 20 looks diferentes da marca Mineral Brasil em um estúdio de São Paulo.
Carol Belli posa para campanha de grife de moda praia (Foto: Nelson Miranda / Divulgação)Carol Belli posa de biquini (Nelson Miranda)
Carol Belli posa para campanha de grife de moda praia (Foto: Nelson Miranda / Divulgação)Ela passou 14 horas no estúdio
Carol Belli posa para campanha de grife de moda praia (Foto: Nelson Miranda / Divulgação)Carol Belli pse prepara para o ensaio (Foto: Nelson Miranda / Divulgação)
  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário