quarta-feira, 16 de maio de 2012


Fotos: Bailarinas do Faustão entram 


em campo para torcer pelos times 


da final carioca



A botafoguense Leisiane Almeida e a tricolor Lívia Bueno arriscam o placar
  • Leisiane Almeida representa seu time, o Botafogo, e Lívia, o Fluminense
1 14
Leisiane Almeida representa seu time, o Botafogo, e Lívia, o FluminenseDavi Borges


Dia 3: 'Já fui batizada. Estou com uma 


bolha no pé', diz Sthefany Brito



Veja o look das mulheres e saiba tudo sobre o primeiro dia de ensaios

15/05/2012 às 22h54 
Atualizado em 15/05/2012 às 22h54
Fernanda Motta ensaia com seu professor Fábio Cruz (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Fernanda Motta ensaia com seu professor Fábio Cruz (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Foi um dia de muito treino e dedicação. Nesta terça-feira, cinco das seis participantes femininas do Dança dos Famosos fizeram seus primeiros ensaios. Depois de Bárbara Paz, Claudia Ohana, Monique Alfradique e Sthefany Brito, foi a vez de Fernanda Motta ter seus primeiros contatos com sua coreografia.
“Estou me sentindo uma bailarina! Vim com polainas. Nunca usei essas coisas! Adorei minha roupa. Estou bem animada!”, disse a modelo.
Fernanda Motta ensaia com seu professor Fábio Cruz (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Fernanda Motta no ensaio (Domingão do Faustão)
Fernanda Motta adorou a música que irá dançar, mas você só vai conhecê-la no domingo, durante a apresentação da morena. Seu professor, Fábio Cruz, seguiu o exemplo dos demais e colocou muita sensualidade nos movimentos de Fernanda.
Ao fim do ensaio, a modelo estava exausta e comentou suas primeiras impressões: "Muito difícil, né? É complicado por causa da coordenação. Mas foi o primeiro dia. Gostei muito do professor, ele é muito paciente".
No fim do seu ensaio, uma ofegante Sthefany Brito mostrou muita determinação e comentou até um “presentinho” que ganhou com todo seu esforço:
Sthefany Brito ensaia com seu professor Leandro Azevedo (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Sthefany Brito ensaia com seu professor
“É muita coisa! Já fui batizada, estou com uma bolha. Mas no primeiro dia é tudo lindo. É desafiador, mas a gente vai pegando confiança no professor. Se ele não me derrubou hoje, não derruba mais! (risos)”.
Em São Paulo, Gaby Amarantos está se preparando para vir ao Rio de Janeiro. Ela embarca ainda esta noite e vai começar a ensaiar já na quarta-feira. “Vou ensaiar por uma horinha a mais, né! Para ser justo”, declarou a cantora.
Depois de uma tarde de muito treino e esforço, o lutador Minotauro não quis saber de mais ralação. Ele postou em um dos seus perfis de redes sociais o seguinte: “Treinaço com o mestre Taylandes Cop. Exausto! Esse frio do Rio só me chama para uma dormida agora”.
Só aqui no site do Faustão você fica por dentro de tudo o que rola no Dança dos Famosos. Acompanhe a gente para saber como estão sendo os ensaios, o que acontece nos bastidores e curiosidades dos famosos. Fique ligado!
saiba mais
  • Dia 3: Bárbara Paz sobre primeiro ensaio: ‘Nem dormi direito. É a ansiedade, né?’
  • Dia 3: Professores exploram a sensualidade das mulheres nos ensaios
  • Dia 2: Claudia Ohana pesquisa tudo sobre baladão e promete arrebentar

    'Claro que o Jonas é bonito, mas 


    somos só amigos', diz Carol 


    Nakamura



    Morena nega 'ficada' e revela: 'Estou solteira, mas focada no meu trabalho'

    15/05/2012 às 16h09 
    Atualizado em 15/05/2012 às 17h16
    Carol Nakamura nega ficada com ex-BBB Jonas e diz que são apenas amigos (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Carol Nakamura nega ficada com ex-BBB Jonas e diz que são apenas amigos (Foto: Sergio Baia e  TV Globo)
    Solteira ou comprometida? Carol Nakamura responde! A morena viu seu nome circular na internet ao ser apontada como novo affair de Jonas, após serem vistos juntos em São Paulo, na noite do último domingo. Mas a morena faz questão de dizer que ela e o bonitão são apenas amigos:
    "Eu encontrei o Jonas em uma festa e conversamos, assim como falamos com outras pessoas. O Jonas é meu amigo, sim, mas nos falamos pouco. Acho que esse boato todo rolou porque nos encontramos e colocamos o papo em dia, só isso!"
    Nakamura garante que não rolou nada, mas será que Jonas tem o perfil que agrada a morena? "Claro que ele é bonito, impossível dizer que não", ela diz, ao revelar seu tipo preferido: "Gosto de homem que me faz rir, carinhoso, inteligente e tem que ser charmoso! Se tiver isso tudo e ainda for bonito, aí fica perfeito!"
    E aos interessados, apesar da solteirice declarada, Carol Nakamura revela ter outros planos no momento: "Estou solteira, mas focada no meu trabalho."
    •  
    saiba mais
    • Carol Nakamura e Kayky Brito são mãe e filho em 'Paixão de Cristo'
    • Não é moleza! Carol Nakamura conta tudo sobre sua rotina no Domingão

      Katia Volkland comemora um ano no 


      Balé do Faustão: 'É uma vitória!'



      Bailarina, que sonha em casar na Igreja, celebra realização de sonho

      15/05/2012 às 08h10 
      Atualizado em 15/05/2012 às 08h10
      Katia Volkland (Foto: Davi Borges)Katia Volkland completa um ano no Balé do Faustão (Foto: Davi Borges)
      Você que assiste ao Domingão e fica ligado aqui no site tem a chance de apreciar a elegância e beleza das bailarinas do Faustão. Tem uma paulistana que, assim como todas as meninas, esbanja talento, e completa um ano no Balé neste mês de maio. Katia Volkland não esconde a satisfação de fazer parte do elenco: “Completar meu primeiro ano é uma vitória! O primeiro ano de muito trabalho, disciplina. Estou muito feliz”.
      Além de concretizar o sonho de ser uma bailarina, Katia também realizou outro: morar no Rio de Janeiro. “Foi uma mudança incrível, me adaptei muito bem. Só tenho que agradecer a Deus que se encarregou de fazer as coisas acontecerem no tempo certo”, comemora.
      Katia Volkland (Foto: Davi Borges)Bailarina é de São Paulo e dançar para ela é uma terapia (Foto: Davi Borges)
      Desde criancinha, Katia Volkland fazia aulas de ballet, jazz e ginástica olímpica. Antes do Balé do Faustão, ela já brilhava em campanhas publicitárias e chamava a atenção, principalmente dos homens. Solteira, Katia tem o sonho de achar o homem ideal e casar na Igreja. “Quando eu casar, quero que seja para sempre. Sei que o homem da minha vida só vai aparecer se eu não procurar. Quero que ele me encontre”, brinca a bailarina.
      Para conquistar o coração dessa gata, o cara precisa ser sincero e tem que ter um bom papo. Não vale repetir a cantada mais bizarra que ela já recebeu. “Já me perguntaram se era meu aniversário e eu respondi que não. Aí falaram: ‘Nossa, mas você está de parabéns! ’”, diverte-se Katia ao relembrar o momento. “Um homem ideal seria aquele que me completasse em todos os sentidos”, completa Volkland.
      Katia Volkland (Foto: Davi Borges)Katia está solteira e quer que o homem ideal a encontre (Foto: Davi Borges)
      saiba mais
      • Katia Volkland e Juliana Valcézia mostram como acessórios podem valorizar seus looks
      • Fique por dentro de tudo sobre a Dança dos Famosos 2012
      • Veja como participar dos quadros do Domingão e do nosso site

        Salve, Yemanjá! Kamilla Covas faz 


        tatuagem da deusa: 'Ela é minha mãe'



        Bailarina revela que é espírita e diz que pretende fazer outra em breve

        14/05/2012 às 18h34 
        Atualizado em 14/05/2012 às 18h34
        Kamilla Covas fez uma tatuagem da 'mãe' Yemanjá (Foto: Arquivo Pessoal)Kamilla Covas é espírita e fez uma tatuagem da 'mãe' Yemanjá (Foto: Arquivo Pessoal)
        Uma tatuagem não é só uma forma de expressão artística, é uma maneira de colocar na pele, literalmente, as convicções e crenças de uma pessoa. Por isso, a bailarina Kamilla Covas resolveu gravar uma imagem de Yemanjá no seu próprio corpo.
        “Sou espírita. Cultuo Yemanjá. Na minha religião, ela é minha mãe”, explicou a bailarina.
        Confira no detalhe a primeira tatuagem de Kamilla Covas (Foto: Arquivo Pessoal)Confira no detalhe a primeira tatuagem de Kamilla Covas (Foto: Arquivo Pessoal)
        Foi a primeira tatuagem de Kamilla, mas ela já avisa que pretende fazer outra:
        “Foi a minha primeira tatuagem. As três primeiras letrinhas doeram muito! Eu nunca tinha feito. Para mim doeu, mas aguentei. Pretendo fazer outra. Amo muito o meu pai! Quero escrever ‘pai’ dentro de um coração”.
        saiba mais
        • Fique por dentro de tudo o que rola com as gatas do Balé do Faustão!
        • Após aniversário, Carol Nakamura revela que não pretende se casar
        • Saiba tudo o que está acontecendo na Dança dos Famosos 2012

          Que talento! Gandula Fernanda Maia 


          prova que domina a bola com os pés



          Musa do Engenhão participa de desafio ao lado da bailarina Tainá Grando

          04/05/2012 às 08h36 
          Atualizado em 09/05/2012 às 22h41
          Bailarina Tainá Grando e a gandula Fernanda Maia (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Bailarina Tainá Grando e a gandula Fernanda Maia (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
          Uma morena chamou a atenção do público ao mostrar que, com muito charme, tem agilidade com uma bola de futebol nas mãos. Fernanda Maia, a gandula do Engenhão, foi um atrativo a mais no último clássico entre Botafogo X Vasco e conquistou admiradores no Brasil inteiro pela sua beleza e elegância ao redor dos gramados.
          Sobre a repercussão que ganhou depois do jogo, Fernanda diz que ainda não caiu a ficha e que não liga para a fama. Mas ela comemora uma conquista positiva dentro do futebol, que, segundo ela, é dominado pelos homens. “Eu sempre falei: vou mudar a história do futebol , vou ser alguma coisa que ninguém foi como mulher e acho que consegui. Eu estou levando uma imagem bem positiva da mulher dentro do futebol. As mulheres aparecem, normalmente, em escândalos com jogadores”, comentou.
          Mas será que toda a categoria com a bola é só com as mãos ou a gandula arrisca bater uma bolinha também com os pés? Para testar Fernanda, a bailarina formada em Educação Física Tainá Grando, que manja de embaixadinhas, participou de um desafio proposto à gandula. As meninas trocaram alguns passes e não é que Fernanda Maia se saiu bem? Pelo menos ela tem um bom chute e sabe colocar em prática o que ela vê de perto nos jogos em que trabalha. Veja, no vídeo acima, como foi a performance de Fernanda.
          saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário