sexta-feira, 18 de maio de 2012

MAthew Mcconaughey | 17/05/2012 20:38 | Atualizado em: 17/05/2012 21:30
Matthew McConaughey sobre strip em filme: "Deixa algo para a imaginação"
Marido da brasileira Camila Alves exibe músculos em capa de revista e ao lado de elenco de filme
QUEM ONLINE; FOTOS REPRODUÇÃO
   Reprodução
Matthew McConaughey, Channing Tatum, Matt Bomer e Joe Manganiello em capa de revista
Matthew McConaughey estrela a mais nova capa da revista "Entertainment Weekly" ao lado dos colegas de elenco do filme "Magic Mike" Channing TatumMatt Bomer e Joe Manganiello. Na pele de um personagem sensual e ousado, o ator e marido da brasileira Camila Alves aparece em algumas cenas do longa-metragem fazendo um número de strip.
Em entrevista à publicação, o galã contou como foi a singular experiência de tirar a roupa em um palco. "Deixa algo para a imaginação. Não estava no roteiro, mas Soderbergh [Steven, diretor] disse no início que, se isso fizesse me sentir bem, poderia fazer um strop no final do filme. Eu disse: 'Tenho que dança, homem'. Eu me arrependeria pelo resto da minha vida se eu estivesse em um filme de strippers e não tirasse a roupa." 
Channing Tatum aparece sozinho em capa alternativa de revista
Para Matthew, foi fácil escolher o som certo para o momento. "Achei a música que eu queria. Isso esteve claro muito cedo e comecei a trabalhar na coreografia desde o início. Eu estava trabalhando duas, três noites por semana para conseguir", contou ele que também elegeu onde foi gravado o show mais quente. "Dallas, é claro. [Risos] Todo mundo estava muito a vontade já. Mas, se você realmente quer fazer com que os homens fiquem em forma, basta dizer-lhes que eles vão interpretar strippers masculinos em um filme e ter seu corpo na tela todo o tempo. Vaidade, baby."
Reprodução
Matthew McConaughey e Channing Tatum

Reprodução
Alex Pettyfer, Matthew McConaughey e Channing Tatum
ASSISTA AO TRAILER DO FILME: 
Saiba mais
  • »Matthew McConaughey faz passeio em família e Camila Alves se incomoda com assédio
  • »Matthew McConaughey: “Envelhecer é o mais legal da vida”
  • »Matthew McConaughey: "Minha primeira e ótima impressão do Brasil foi Camila Alves"
  • »Camila Alves e Matthew McConaughey vão a evento em São Paulo
  • »Matthew McConaughey concede entrevistas em São Paulo
  • »Matthew McConaughey e Camila Alves desembarcam em São Paulo
  • »Matthew McConaughey e Camila Alves são fotografados com o filhoMatthew McConaughey | 07/05/2012 11:36 | Atualizado em: 07/05/2012 16:44
    Matthew McConaughey faz passeio em família e Camila Alves se incomoda com assédio
    Casal estava acompanhado da mãe da modelo brasileira e da filha pequena, Vida
    QUEM ONLINE; FOTOS GROSBY GROUP
    Grosby Group

    Matthew McConaughey e Camila Alves foram fotografados no último domingo (6) em Los Angeles, Califórnia, enquanto faziam um passeio em família. Coma filha caçula, Vida, no colo, o astro de Hollywood caminhou acompanhado de um segurança particular, enquanto a modelo brasileira andava de braços dados com a mãe.


    Incomodada com o assédio dos paparazzi, Camila Alves tentou se cobrir com as mãos. Normalmente vista com os cabelos alisados, a modelo estava com as madeixas crespas e sem maquiagem. No último mês de abril, o casal esteve no Brasil para a inauguração de uma loja masculina. Além de Vida, eles são pais de um menino, Levi.


    Grosby Group
    Saiba mais
    • »Matthew McConaughey: "Minha primeira e ótima impressão do Brasil foi Camila Alves"
    • »Matthew McCounaghey e Camila Alves caminham na chuva
    • »Claudia Leitte exibe barriguinha e diz que segue dica de Camila Alves sobre sexo do bebê
    • »Camila Alves e Matthew McConaughey vão a evento em São Paulo
    • »Matthew McConaughey e Camila Alves desembarcam em São Paulo
    • »Matthew McConaughey e Camila Alves são fotografados com o filhoRussell Brand | 18/05/2012 03:41 | Atualizado em: 18/05/2012 03:54
      Russell Brand admite que ainda ama Katy Perry
      Humorista esteve no “Ellen DeGeneres Show” nesta quinta-feira (17)
      POR QUEM ONLINE; FOTO: GETTY IMAGES
        Getty Images 
      Russell Brand admitiu que ainda ama Katy Perry. O humorista esteve no programa de Ellen DeGeneres para falar sobre o divórcio e disse que ainda ama a cantora “como um ser humano”, mas entendeu que não era para ser.
      “ Às vezes, quando você está em um relacionamento pode não dar certo. Não significa que eu me arrependo, aliás”, comentou. Segundo Brand, a vida de casado era muito alegre e não deixou nenhuma marca negativa em sua vida. “Ela é um ser humano tão bonito, e eu simplesmente só sinto coisas positivas por ela”.
      “Você não pode fazer tudo do seu jeito. Às vezes as coisas são diferentes e você tenta mudar, mas é preciso não perder o contato com o que existe de bonito sobre si próprio” completou. Russell Brand e Katy Perry ficaram casados por 14 meses e assinaram o divórcio em fevereiro deste ano.
      Jennifer Lopez | 18/05/2012 04:21
      Jennifer Lopez usa maxi dress e dispensa sutiã
      Cantora foi fotografada ao chegar nos estúdios do "American Idol"
      POR QUEM ONLINE; FOTO: GROSBY GROUP
        The Grosby Group
      Jennifer Lopez chamou a atenção ao chegar nos estúdios do "American Idol", nesta quinta-feira (17), nos EUA. A cantora, que usava um maxi dress azul turquesa e cor-de-rosa,  dispensou o sutiã e não se incomodou com a presença dos paparazzi.
      Com a temporada do show de talentos chegando ao fim, J-Lo não pretende renovar o contrato para mais um ano. “Existe muita coisa acontecendo para ela agora”, disse uma fonte para o "US Weekly". Jennifer deve embarcar em uma turnê pela América Latina no meio do ano e além disso está gravando um novo álbum.
      Segundo o informante, ela será sempre grata pelas conquistas e está triste por ter de sair. “Ela não queria deixar o programa, pois foi uma ótima experiência e ela é grata por ter participado”.
      Saiba mais
      • »Jennifer Lopez posa sexy para editorial de moda praia
      • »Rodrigo Santoro brilha em première ao lado de Jennifer Lopez
      • »Jennifer Lopez dispensa maquiagem ao levar gêmeos à escola
      • »Jennifer Hudson: Ex-cunhado é considerado culpado de triplo homícidioEduardo Pires | 18/05/2012 04:43 | Atualizado em: 18/05/2012 04:45
        Eduardo Pires: “Já fui mais romântico”
        O ator fala sobre o namoro, as dificuldades na carreira, cena polêmica em filme e conta como se tornou vegano
        POR JONATHAN PEREIRA; FOTOS: DRICA DONATO/DIVULGAÇÃO, MUNIR CHATACK E MICHEL ÂNGELO/TV RECORD
        Drica Donato/Divulgação
        Eduardo Pires está contente com seu atual momento profissional. Depois de dois anos fora do ar, o ator recebe o reconhecimento do público juvenil ao interpretar o professor Vicente da novela “Rebelde”, permanecendo no elenco da segunda temporada. Aos 31 anos, ele poderia ser confundido com um dos alunos da trama, devido à aparência demais jovem. Por enquanto, garante que parecer mais novo não tem atrapalhado sua carreira.
        Nessa entrevista a QUEM, o ator, que pensa bastante enquanto dá suas respostas na busca pelas palavras que melhor traduzam o que quer dizer, fala sobre o namoro de quase dois anos, a vontade de formar uma família, o início da carreira, o assédio das fãs, a cena de beijo em Daniel de Oliveira no filme “Cazuza – O Tempo Não Para” – no qual ele interpretou Serginho - e conta o motivo que o levou a se tornar vegano. Leia o que Eduardo respondeu sobre cada um desses assuntos:
         Início da carreira
        “Eu estava no 2º ano do Ensino Médio e imitava os professores. Onde eu estudava tinha muita genteligada às artes, música e teatro. Umas colegas de turma diziam ‘você tem talento, deveria fazer teatro’, mas não dei muita bola. No terceiro ano prestei vestibular, não passei, no ano seguinte fiz cursinho e não passei. Não estava muito a fim de Arquitetura, então fiz um curso de teatro para ver se eu gostava. No final o professor convidou algumas pessoas para produzir profissionalmente a peça, e nesse meio tempo entrei para a CAL (Casa de Artes de Laranjeiras). Fiz uma participação em ‘Carga Pesada’ (2003) e no ano seguinte estreei em novelas em ‘Começar de Novo’”.
        Michel Angelo
         
        Apoio familiar
         
         “Quando escolhi essa profissão não teve nenhuma tempestade, mas meu pai virou e falou: ‘tem que estudar, tem que ler muito e se dedicar. Não quero que você vire um vagabundo’. Ele tinha medo que eu ficasse de papo pro ar. Como nunca fui um malandrinho, ele acreditou em mim e me apoiou. Quando fiquei sem trabalho, sem dinheiro, tive muito apoio da minha família. Fiquei na casa da minha mãe no período que estive desempregado.”
         
        Novela
        ‘Rebelde’ é um trabalho muito especial para mim, o reconhecimento está sendo enorme! É um público muito fiel e empolgado, que compra revista, se interessa pelos atores, não só pela novela. O Vicente é um personagem muito carismático, ele é poético, em parte cômico, muito rico. Estava precisando trabalhar, fiquei uns dois anos sem fazer novela, queria voltar. Bati na porta da Record pedindo emprego, dizendo ‘preciso trabalhar, por favor’. Me apresentaram ‘Rebelde’, fiquei muito feliz, sabia que era uma novela com muito potencial. Tenho muita gratidão pela Record, não canso de falar isso com o peito aberto, tenho o maior carinho e respeito possível.”

        Michel Angelo
        Comédia ou drama?
        “(pensa). Gosto das duas coisas, tenho verve para as duas, transito bem entre os dois gêneros. Não souum comediante, mas sou um ator que faz comédia. Acho que fiz mais drama.”
        Assédio
        “A novela aproxima muito aspessoas, elas vêm falar comigo como se fossem íntimas, acho muito legal. A famanão me deslumbra, não é o meu objetivo. Há pessoas que gostam disso, que sesatisfazem. Faz parte da minha profissão, preciso disso também para serreconhecido, então uso de forma muito pragmática. Já chegou gente para falarcomigo quando eu não estava num bom dia. Não fui tão simpático como deveria, mas não tratei mal.”
        Beijo gay no filme “Cazuza”
        “Não teve dificuldade, e a possível reação do público nem me passou pela cabeça. Era o meu trabalho, para mim não é um bicho de sete cabeças. Não sou homossexual, sou hétero, era uma boca, e isso não me afetou em nenhum momento. Era a boca do Daniel de Oliveira, não tive nojo, nem fiquei constrangido. Era um sonho para mim fazer o filme, um divisor de águas na minha vida, meu primeiro trabalho com aquelas dimensões de alcance e de profissionais. Estava trabalhando com Sandra WerneckWalther CarvalhoAndrea Beltrão, seria um pecado se eu tivesse receio, não poderia estar ali se tivesse algum tipo de trava para fazer o Serginho.”
        Vegano
        “Assisti a uma palestra sobre poder da mente, física quântica e, em determinado ponto, o palestrante disse que o homem do terceiro milênio não comeria mais os animais, pois hoje em dia a indústria agropecuária causa muito sofrimento a eles. Como sempre gostei de animais, decidi não comer mais o que vinha deles. Umas amigas me indicaram o filme ‘A carne é fraca’, tem no Youtube. Além do sofrimento dos animais, há um dano ambiental que você não faz ideia. As queimadas na Amazônia poluem mais que todos os veículos do mundo juntos, e 90% das queimadas lá são para criação de gado. Não posso contribuir com essa destruição toda, não posso contribuir com esse comércio. Fora os malefícios que isso causa para a saúde,que não sabemos quais são, ao ingerir carne de frango e de porco, por exemplo,com essa quantidade de anabolizantes e remédios. A criação de Chester então, é demoníaco, é absurdo. Não tenho mais estômago, não desce, olho para uma carne e me trava a garganta. Daí decidi não comer animais. Não uso couro, dei roupas,sapatos e carteiras de couro, doei tudo para o Instituto de Defesa dos Animaisdo Rio, para arrecadarem fundos em bazares.”
        Aparência mais jovem
         “As pessoas sempre ficamsurpresas (ao saberem que ele tem 31 anos), muito (risos). É relativo (pensa). Até agora não tem me atrapalhado, não pego personagem que tem aparência de mais velho, mas pego o que tem minha aparência. Para o Vicente eu queria ter umaspecto de mais idade. Mas não tem atrapalhado. Uma hora vou parecer velho. Quando tiver 40 vou parecer 30, não tem jeito.”
        Vaidade
        “Sou vaidoso sim, gosto deme cuidar. Agora dei uma relaxada, estou sem fazer exercício há quase um ano,isso me incomoda, pois vejo meu corpo fora de forma. Isso pela aparência, deolhar no espelho e pensar ‘olha, que barriga’. É uma questão de autoestima, de não estar me amando. E gosto de me vestir bem.”
        Drica Donato/Divulgação e Munir Chatack/TV Record
        Namoro
         “(pensa). Está fazendo 1 ano e 9 meses. Nos conhecemos assim: para fazer o Vicente, quando eu soube queele era fotógrafo, fui fazer um curso de fotografia básico. Estava no workshop, um amigo me viu falando do curso e ele estava com um projeto de intervenções urbanas meio teatral, meio artes plásticas na rua e chamou algumas pessoas para fotografar, para ter a visão de cada um do trabalho. Ele queria fotografar atores modificando locais de passagem, como pontos de ônibus. Quem estava com ele era a Cinthia (atriz). Na hora que ela veio e começou a falar, meapaixonei. Comecei a frequentar a casa dela. Depois que tudo acabou, mechamaram para fazer parte desse coletivo artístico, formaram a equipe ‘Pause’. A gente acabou ficando e namorou. Depois fizemos outros projetos, como uma exposição de artes plásticas no Circo Voador.”
        Casamento?
        “Tenho planos de casar com ela, mas não agora. Conversamos seriamente sobre isso. Achamos que não é o momento ainda, precisamos sedimentar algumas coisas na profissão e na relação. Filhos eu quero, mas mais para a frente ainda, ela já tem um filho. O Leo tem 5 anos e me adora, treino ser amigo dele. A minha disposição para com ele é de afeto, amizade, carinho. Fiz questão de ter essa postura, porque ele tem pai muito presente na vida dele, um ótimo pai.”
        Romantismo
        “Eu já fui mais romântico,hoje em dia... No começo do namoro, a gente é mais. Mesmo assim mando mensagenspelo celular dizendo que amo, passo de surpresa na casa dela para jantar em umlugar legal. E levo o chocolate que ela gosta".
        Horas vagas
        "Gosto de ir ao teatro, sair para jantar com minha namorada, com amigos, ler. Já escrevi versos e poesias para mim. Não tenho a menor vontade de virar escritor ou poeta, sei que minha onda não é essa. E faço terapia há 3 anos por causa do sofrimento, angústia ,neurose da existência, de não estar conseguindo viver essa vida".
        Tania Khalill | 18/05/2012 07:18 | Atualizado em: 18/05/2012 07:40
        Tania Khalill veste trajes típicos em workshop de novela
        Atriz está escalada para o elenco de "Salve, Jorge", próxima trama das 21h
        QUEM ONLINE; FOTOS: REPRODUÇÃO/TWITTER
         
        Tania Khalill vestiu trajes típicos durante o workshop da novela "Salve, Jorge", iniciado na semana passada. A atriz cobriu a cabeça com um lenço durante uma das aulas de preparação nesta semana. As fotos foram divulgadas pela autora Gloria Perez e pela atriz Narjara Turetta, também escalada para a próxima trama das 21h, que tem estreia prevista para o dia 22 de outubro.
        Por meio de seu micrblog, Tânia mandou um recado para a autora: "Minha querida Glória, quanta alegria em estar em 'Salve, Jorge'! Me sinto honradíssima". A atriz já trabalhou com Gloria na novela "Caminho das Índias" (2009).

        Marcelo Faria | 18/05/2012 07:35
        Marcelo Faria reata casamento, diz jornal
        Segundo "Extra", ator voltou a morar junto com Camila Lucciola após crise
        QUEM ONLINE; FOTO: JEFFERSON RIBEIRO/AGNEWS
          Jefferson Ribeiro/AgNews
        Marcelo Faria reatou com sua mulher, a bailarina Camila Lucciola, e voltou para casa na noite de quarta-feira (16). A informação é do colunista Léo Dias do jornal "O Dia". De acordo com a publicação, o ator estava morando desde o dia 3 na casa de sua mãe, no Leblon, depois que Camila teria visto e-mails comprometedores que o marido trocava com a atriz Fernanda Vasconcellos, com quem ele encena em São Paulo a peça 'Dona Flor e Seus Dois Maridos'.
        Na ocasião, ao encontrar o correio eletrônico do ator aberto, a bailarina ligou para ele aos prantos e disse que já estava ciente de tudo o que ele andava fazendo. Marcelo e Camila são casados desde 2010 e pais de Felipa, de 1 ano.
        Renata Dávila | 18/05/2012 02:48 | Atualizado em: 18/05/2012 03:17
        Renata Dávila brilha em lançamento de ensaio nu em São Paulo
        Ex-BBB é a capa de maio da revista "Playboy"
        QUEM ONLINE; FOTOS:AMAURI NEHN/AGNEWS
          Amauri Nehn/AgNews
        Renata Dávila brilhou durante o lançamento de seu ensaio nu, na noite desta quinta-feira (16), em São Paulo. O evento aconteceu na A.F.A.I.R, zona sul da capital paulista.
        O ensaio da mineira também foi clicado em São Paulo e tem como tema os sete pecados capitais. Renata é a primeira participante da 12ª edição do reality show a posar nua para uma revista masculina.
          Amauri Nehn/AgNews
         Amauri Nehn / AgNews
        Kate Walsh | 18/05/2012 01:24 | Atualizado em: 18/05/2012 01:37
        Kate Walsh estaciona em lugar proibido e leva multa
        Atriz passou o dia em um spa e levou tudo na esportiva
        POR QUEM ONLINE; FOTOS: SPLASH NEWS
          Splash News
        Kate Walsh se surpreendeu  com uma multa ao chegar em seu carro, na tarde desta quinta-feira (17), em West Hollywood, na Califórnia. A atriz aproveitava um dia de beleza no Somerville Spa e precisou sair para retirar o carro do local proibido.
         Ao perceber o ticket, Kate não ficou muito contente, mas levou tudo na esportiva e ainda sorriu para o fotógrafo. Atualmente, a atriz protagoniza a série "Private Practice", do canal "ABC".

          Splash News 
        Rihanna | 18/05/2012 00:04 | Atualizado em: 18/05/2012 00:21
        Rihanna faz topless em ensaio sensual
        Cantora será capa da edição de julho da "Esquire"
        POR QUEM ONLINE; FOTOS: DIVULGAÇÃO/ESQUIRE MAGAZINE
        Divulgação/ Esquire Magazine
        Rihanna não vê problema em explorar a sua sexualidade. Prova disso é o ensaio sensual que a cantora realizou para a revista britânica "Esquire". As fotos foram tiradas por Melissa Forde para a edição de julho e traz a barbadiana em poses sensuais e topless.
        De acordo com o site da revista, o ensaio aconteceu em fevereiro deste ano em um estúdio de Londres, na Inglaterra, e Rihanna estava tranquila e sorrindo muito durante a sessão. 
        Divulgação/Esquire Magazine
        Divulgação/Esquire Magazine
        Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário