quinta-feira, 17 de maio de 2012


Tattoo nova! Beatles inspiram Sthefany 

Brito a fazer tatuagem sobre o amor!



Confira imagens da frase que a atriz tatuou no braço esquerdo


17/05/2012 às 08h12
Atualizado em 17/05/2012 às 14h31
Beatles inspiram Sthefany Brito a fazer nova tatuagem  (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Beatles inspiram Sthefany Brito a fazer nova tatuagem (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Pouco antes de iniciar o seu desafio no Dança dos Famosos, a atriz Sthefany Britopassou uma temporada nos Estados Unidos entre abril e maio. E a atriz trouxe com ela algo muito especial, além de experiências da sua viagem a Nova Iorque. Fascinada com um musical que viu por lá , Sthefany decidiu marcar na pele uma frase da música “The End”, dos Beatles.
Veja a nova tatoo de Sthefany Brito (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Veja a nova tatuagem de Sthefany Brito
“Vi um musical dos Beatles e fiquei fascinada. No fim do espetáculo, essa frase ficava gravada na parede. Fiquei apaixonada! Quando voltei do show, fiquei louca! Eu queria ter essa frase em algum lugar, no meu quarto ou algo assim. Então lembrei que estava querendo fazer uma tatuagem e decidi gravar essa frase”, explicou a atriz que nem esperou voltar ao Brasil para fazer a tattoo. A tatuagem são versos em inglês 'The love you take is the love you make' que significam: o amor que você recebe é o amor que você doa.
Sobre sua participação no Dança dos Famosos, Sthefany revelou que a competição está mexendo tanto com ela que até sonhou com isso. “Sonhei que eu ensaiava e que não conseguia completar nenhum movimento. Eu pratico no chuveiro, fico fazendo o detalhe da mãozinha antes de dormir, na cama”, disse a atriz, que pelo visto dança até dormindo!
Só aqui no site do Faustão você fica por dentro de tudo o que rola no Dança dos 
Famosos.
saiba mais
  • Dia 4: Sthefany chega para ensaiar e confessa: 'até meu pescoço dói!'
  • Dia 4: Bárbara se arrisca com salto alto e Monique faz caras e bocas no ensaio

    Dia 5: Sempre abafando! Gaby pega 

    saia com brilho emprestada para 

    ensaio



    Claudia Olhana e Sthefany Brito também ensaiam nesta tarde de quinta-feira


    17/05/2012 às 17h23
    Atualizado em 17/05/2012 às 17h49
    Gaby Amarantos em seu segundo dia de ensaio (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Gaby Amarantos em seu segundo dia de ensaio (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
    Gaby Amarantos, que teve seu primeiro ensaio ontem na casa do Dança dos Famosos, contou que adorou a coreografia, mas não pode revelar detalhes. “Tem tudo a ver comigo, tem muita frescura, só falta acender alguma coisa! (risos) ”. Ela quer que a coreografia tenha a sua cara e, por isso, conversa muito com o professor Bruno Galhardo: “Sou enxerida, fico falando, né?”
    Gaby não resistiu e, mesmo para o ensaio, adotou uma saia com brilho: Extravagante como ela só, a cantora revelou ter feito uma visitinha ao figurino antes de começar a ensaiar. “Coitado do povo do figurino! Eu queria algum brilho na minha roupa. Adoro brilho! Coloco até na roupa de ginástica, então tem que ter na roupa de ensaiar também!”, explicou.
    Claudia Ohana chegou para ensair com casaco por causa do frio (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Claudia Ohana chegou para ensair com casaco por causa do frio (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
    Claudia Ohana chegou cheia de casacos e bota, mas a produção não durou muito tempo. Animada e cheia de gás, a atriz foi logo tirando as peças para dar início ao ensaio, arriscando até uma barriguinha de fora. Durante do treino, a atriz foi muito elogiada pelo professor, Patrick Carvalho. “Fiquei surpreso. Ela pegou muito rápido e muito do que criei foi em cima do que ela trouxe. Claudinha não nega nada, tudo que eu peço ela faz”, disse. Ela concordou: “Topo mesmo, depois quero ver eu aguentar!”.
    Sthefany Brito recebe masaagem (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Sthefany Brito recebe massagem
    No terceiro dia de ensaios, Sthefany Britoapareceu na casa do Dança dos Famosos cheia de dores pelo corpo. Mas antes de se acabar na coreografia, a atriz recebeu massagens e aproveitou para relaxar um pouquinho. “Eu estava sem malhar há algum tempo, quando a gente volta a praticar algum exercício é complicado”, contou a atriz que comeu uvas antes de entrar na sala de ensaio.
    Só aqui no site do Faustão você fica por dentro de tudo o que rola no Dança dos Famosos. Os bastidores, a rotina dos participantes e cada detalhe do ensaio você só tem com a gente. Então, fique ligado na nossa página!
    saiba mais
    • Dia 5: Com look verde-limão, Bárbara diz que gosta de sentir dor: 'sou louca!'
    • Carta na manga! Fernanda Motta recebe dicas especiais da xará Fernanda Souza
    • Dia 4: Sthefany chega para ensaiar e confessa: 'até meu pescoço dói!'

      Dia 5: Com look verde-limão, Bárbara 

      diz que gosta de sentir dor: 'sou louca!'



      Enquanto isso, a modelo Fernanda Motta chega ansiosa para o ensaio


      17/05/2012 às 14h16
      Atualizado em 17/05/2012 às 14h37
      Bárbara Paz arrasa com roupa verde-limão e decote nas costas e diz: 'Sou louca. Gosto de dor!' (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Bárbara Paz arrasa com roupa verde-limão e decote nas costas e (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
      Os modelitos de Bárbara Paz estão mesmo fazendo sucesso nos ensaios do Dança dos Famosos. Saca só como a atriz apareceu hoje para treinar! Inspirada ou não pela sua moda, ela chegou cheia de animação. "Eu acordei dolorida e quando isso acontece, fico animada.... Eu gosto de sentir dor. Sou uma pessoa louca, né? Mas é porque faz eu me sentir viva, faz eu ver que estou trabalhando, me sinto bem", disse.
      Era possível notar no rosto de Bárbara que hoje ela acordou empolgada. Ao entrar na sala e encontrar novamente o professor Marcelo Chocolate, a atriz logo avisou: “Estou no pique, negão!” Assim como Fernanda Motta, que disse acordar ouvindo sua música, e Sthefany Brito, que revelou dançar até dormindo, Bárbara também não tira a dança da cabeça. “Fui dormir às 20h e acordei 2h da madrugada com a coreografia na cabeça, relembrando os detalhes”, disse.
      Fernanda Motta está apreensiva com proximidade da primeira apresentação (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Fernanda Motta está apreensiva com proximidade da apresentação (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
      Falando em Fernanda, ela chegou um pouco mais apreensiva do que Bárbara. A proximidade da primeira apresentação, que será no domingo, deixou a modelo com frio na barriga. No início do treino, o professor Fábio Cruz explicou que ia passar toda a coreografia e depois, então, lapidar os detalhes. Ansiosa, Fernanda alertou: “Hoje é quinta, hein! Só para lembrar”.
      Fique ligado que hoje ainda tem Claudia OhanaGaby AmarantosSthefany Brito eMonique Alfradique! E só aqui no site do Faustão você fica por dentro de tudo o que rola com os participantes do Dança dos Famosos.
      saiba mais
      • Dia 4: Sthefany chega para ensaiar e confessa: 'até meu pescoço dói!'

        Carta na manga! Fernanda Motta 

        recebe dicas especiais da xará 

        Fernanda Souza



        Modelo recorreu à atriz que foi a vencedora do Dança dos Famosos 2010


        16/05/2012 às 17h23
        Atualizado em 17/05/2012 às 11h40
        fernanda mota de munhequeira (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Fernanda Mottta faz pose 'fofa' com suas munhequeiras no pulso (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
        Ela tem um coelho na cartola! A modelo Fernanda Motta encontrou a atriz Fernanda Souza e, claro, aproveitou para pedir dicas à xará, que venceu a edição de 2010 do quadro! “Ela disse que o início é difícil mesmo. Ela me falou que tenho que dar risada e me entregar, não tem outro jeito. E se tem uma coisa que eu estou dando é risada!”, explicou.
        Para vencer o Dança dos Famosos vale tudo! E, sabendo disso, a modelo já está começando sua “campanha” nas ruas! Além disso, os últimos dias no Rio de Janeiro influenciaram Fernanda. “Estou quase virando carioca, falando carioquês! Saio pedindo voto na padaria, na rua, onde for. Estou me divertindo muito. Hoje, acordei com a música na cabeça”, contou.
        Agora, a modelo usa um novo acessório nos ensaios: munhequeiras. Ela explicou que tem o pulso aberto, o que significa que a articulação dela na região é um pouco mais flexível do que a da maioria das pessoas, o que pode causar lesões. Para resolver o problema e poder dançar sem preocupação, ela trouxe munhequeiras!
        Sobre os ensaios, a modelo garante que está cada dia mais difícil. “É muito pior do que eu achava! Ontem foi novidade, hoje já foi mais instigante. Começou o negócio de pular, é fogo! Espero não precisar usar munhequeira em nenhum outro lugar do corpo!”, brincou.
        Só aqui no site do Faustão você fica por dentro de tudo o que rola no Dança dos Famosos. Os bastidores, os ensaios e a rotina dos participantes, só com a gente! Fique ligado!
        saiba mais
        • Dia 4: Sthefany chega para ensaiar e confessa: 'até meu pescoço dói!'
        • Dia 4: Bárbara se arrisca com salto alto e Monique faz caras e bocas no ensaio

          Dia 4: Sthefany chega para ensaiar e 

          confessa: 'até meu pescoço dói!'



          No entanto, atriz garante que sua bolha no pé está totalmente curada


          16/05/2012 às 16h35
          Atualizado em 16/05/2012 às 16h57
          Dia 4: Sthefany chega para ensaiar e confessa: 'até meu pescoço dói!' (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Sthefany chega para ensaiar e confessa: 'até meu pescoço dói!' (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
          Os ensaios na casa do Dança dos Famosos estão bombando. Após Bárbara Paz e Monique Alfradique suarem a camisa, chegou a vez de Fernanda Motta e Sthefany Brito pegarem no pesado e cair dentro das coreografias.
          fernanda mota de munhequeira (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Fernanda Motta faz pose 'fofa' com munhequeiras
          Fernanda chegou bem tranquila para seu ensaio com seu professor, Fábio Cruz. “Não estou muito dolorida de ontem, só um pouco. Tenho que usar a munhequeira porque tenho o pulso aberto, e estou tendo que usá-lo muito na coreografia”, explicou a modelo sobre o acessório nos punhos.
          Ao contrário de Fernanda, a atrizSthefany Brito confessou que o corpo já está sentindo os primeiros sinais do efeito da dança. A bolha de ontem está curada, ela garante, mas o resto...  “Até o meu pescoço dói! A bolha se curou sozinha, meu pé não dói”.

          Monique e Bárbara já ensaiaram hoje
          Ao terminar seu ensaio, Monique Alfradique foi logo na cestinha de frutas para repor a energia. E o treino causou empolgação. “Hoje eu curti muito”, disse Monique, que apareceu para treinar com um decotão nas costas e uma trancinha.
          Bárbara Paz, a segunda a ensaiar, se arriscou de salto alto na pista e confessou que não está sendo fácil. “Não é pelo salto, é por ser o segundo dia, né. São muitos movimentos, é difícil decorar uma coreografia inteira até domingo. Vai ficando mais difícil a cada dia”, disse Bárbara.
          Só faltam duas! Mais tarde, Claudia Ohana chegará para o seu segundo ensaio e Gaby Amarantos vai estrear na casa do Dança dos Famosos e fará o seu primeiro treino. Fique ligado!

          Dia 3: 'Já fui batizada. Estou com uma 

          bolha no pé', diz Sthefany Brito



          Veja o look das mulheres e saiba tudo sobre o primeiro dia de ensaios


          15/05/2012 às 22h54
          Atualizado em 16/05/2012 às 10h17
          Fernanda Motta ensaia com seu professor Fábio Cruz (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Fernanda Motta ensaia com seu professor Fábio Cruz (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
          Foi um dia de muito treino e dedicação. Nesta terça-feira, cinco das seis participantes femininas do Dança dos Famosos fizeram seus primeiros ensaios. Depois de Bárbara PazClaudia OhanaMonique Alfradique e Sthefany Brito, foi a vez de Fernanda Motta ter seus primeiros contatos com sua coreografia.
          “Estou me sentindo uma bailarina! Vim com polainas. Nunca usei essas coisas! Adorei minha roupa. Estou bem animada!”, disse a modelo.
          Fernanda Motta ensaia com seu professor Fábio Cruz (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Fernanda Motta no ensaio (Domingão do Faustão)
          Fernanda Motta adorou a música que irá dançar, mas você só vai conhecê-la no domingo, durante a apresentação da morena. Seu professor, Fábio Cruz,seguiu o exemplo dos demais e colocou muita sensualidade nos movimentos de Fernanda.
          Ao fim do ensaio, a modelo estava exausta e comentou suas primeiras impressões: "Muito difícil, né? É complicado por causa da coordenação. Mas foi o primeiro dia. Gostei muito do professor, ele é muito paciente".
          No fim do seu ensaio, uma ofegante Sthefany Brito mostrou muita determinação e comentou até um “presentinho” que ganhou com todo seu esforço:
          Sthefany Brito ensaia com seu professor Leandro Azevedo (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Sthefany Brito ensaia com seu professor
          “É muita coisa! Já fui batizada, estou com uma bolha. Mas no primeiro dia é tudo lindo. É desafiador, mas a gente vai pegando confiança no professor. Se ele não me derrubou hoje, não derruba mais! (risos)”.
          Em São Paulo, Gaby Amarantos está se preparando para vir ao Rio de Janeiro. Ela embarca ainda esta noite e vai começar a ensaiar já na quarta-feira. “Vou ensaiar por uma horinha a mais, né! Para ser justo”, declarou a cantora.
          Depois de uma tarde de muito treino e esforço, o lutador Minotauro não quis saber de mais ralação. Ele postou em um dos seus perfis de redes sociais o seguinte: “Treinaço com o mestre Taylandes Cop. Exausto! Esse frio do Rio só me chama para uma dormida agora”.
          Só aqui no site do Faustão você fica por dentro de tudo o que rola no Dança dos Famosos. Acompanhe a gente para saber como estão sendo os ensaios, o que acontece nos bastidores e curiosidades dos famosos. Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário