sexta-feira, 18 de maio de 2012


‘Não faço estilo menininha na cama’, diz caçula do balé do 'Domingão'

Bailarina Dayane Alencar posou para o Paparazzo em um parque de diversões na Penha, Zona Norte do Rio.

Monique Arrudado EGO, no Rio
Dayane Alencar (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)Dayane Alencar, a bailarina caçula do 'Domingão',
posa para o Paparazzo em um parque de diversões
no Rio (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)
O tema do Paparazzo de Dayane Alencar, a bailarina caçulinha do “Domingão do Faustão”, mexe com o imaginário masculino: a morena posou no melhor estilo lolita no Parque Shanghai, um parque de diversões na Penha, Zona Norte do Rio. “Tenho 20 anos, sou novinha, mas não faço estilo menininha na cama. Sei muito bem o que quero”, diz.
A morena veio de uma comunidade da Zona Sul de São Paulo e teve uma infância muito difícil. “Nunca passei necessidade, mas tive que começar a trabalhar cedo, aos 14 anos, para ajudar em casa. Não fui criada de perto pelos meus pais, pois eles trabalhavam fora e só chegavam tarde. Eu cuidava das coisas de casa e do meu irmão mais novo. Apesar disso, nunca deixei de estudar e de sonhar”, conta Dayane, que cursa o terceiro ano da faculdade de Administração, além de fazer curso de teatro e canto.
Solteira há apenas quatro meses após um namoro de sete anos, a bailarina diz que não teve muitos homens na cama, mas não se considera inexperiente. “Não é com muitos homens que você ganha experiência, e sim com a pessoa certa. Experiência se adquire com o tempo, e não com quantidade. Me considero experiente na cama”, comenta, sem revelar o número de parceiros que já teve. “Só posso dizer que foram mais que cinco e menos que dez”, brinca ela, que gosta de caprichar no modelito na hora H. “Adoro usar lingeries bonitas e fantasias." (abaixo, assinantes conferem entrevista exclusiva)
 A cantada que Dayane mais tem ouvido no momento é o refrão que faz sucesso nos bailes funk, “que isso, novinha, que isso”. “Quando descobrem a minha idade cantam isso para mim. Acho graça. Mas não gosto dos novinhos, prefiro os mais velhos, que são mais maduros.”
Propostas para fazer programa
Dayane conta que já recebeu propostas para fazer programas, e que houve quem a oferecesse até um carro. "Mas nunca aceitei e não aceitaria. Acho um absurdo quem vende o corpo em troca de dinheiro ou presentes. Vim de uma família humilde, mas fui muito bem educada e meus pais me passaram valores do ser humano. As propostas chegam para mim através de redes sociais. Fico triste e nem respondo”, diz ela, que também lamenta o preconceito com as bailarinas da TV.
“No ‘Domingão’, não ficamos de fio-dental rebolando a bunda para as câmeras. Nós somos profissionais da dança, e o Fausto sempre faz questão de mostrar nosso valor. As roupas que usamos são sensuais e não vulgares. Estamos lá para trabalhar com a dança e não com o corpo", afirma.
  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut

No Paparazzo, Gata do Paulistão diz que já fez namorado virar a casaca

Lorena Bueri, que ganhou o título pelo Bragantino, posou para o site nesta quinta-feira, 10. Ensaio vai ao ar neste sábado, 12.

Monique Arrrudado EGO, no Rio
Lorena Bueri posa para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)Lorena Bueri, a Gata do Paulistão 2012, é clicada pelo fotógrafo Robert Schwenck para o Paparazzo. Ensaio vai ao ar neste sábado, 12 (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
Lorena Bueri, eleita a gata do Paulistão 2012 pelo Bragantino, bate um bolão quando o assunto é beleza. A morena - que ficou em segundo lugar no Miss Universo 2012 e no ano anterior ganhou o Miss Brasil Beleza Mundial - posou para o Paparazzo nesta quinta-feira, 10, e mostrou por que é dona de tantos títulos. O ensaio vai ao ar neste sábado, 12.
 Entre um clique e outro, Lorena contou que adora se fantasiar na hora do sexo, e que já fez um namorado mudar de time. "Me vesti com o uniforme do Bragantino. Ele era flamenguista, mas gostou tanto que mudou de time na hora", disse. "Tenho fetiches com essas fantasias. Me visto de anjinha, diabinha, empregada, oncinha, coelhinha... Adoro e eles ficam loucos", revelou.
  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut

‘Eles não querem nada sério’, diz Gata do Paulistão, solteira há 3 anos

Lorena Bueri posou para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 12. Veja prévia!

Monique Arrudado EGO, no Rio
Lorena Bueri posa para o Paparazzo (Foto: Robert Schwenck / Paparazzo)Lorena Bueri, a Gata do Paulistão 2012, posa para o Paparazzo. Ensaio vai ao ar neste sábado, 12
(Foto: Robert Schwenck / Paparazzo)
Lorena Bueri, eleita Gata do Paulistão representando o Bragantino, está solteira há três anos. “Eles não querem nada sério", reclama a modelo, que posou para o Paparazzo em ensaio que vai ao ar neste sábado, 12 (acima, uma prévia). "Mas claro que tenho uns casinhos por aí. Estou solteira, mas não sozinha."
 Uma tatuagem na costela da morena de 23 anos revela que ela ainda é apaixonada por um ex-affair. “Tatuei a frase ‘talvez não seja nessa vida ainda, mais você ainda vai ser minha vida’ no começo deste ano para uma pessoa especial. Ele foi o único homem que me fez feliz de verdade,  largaria tudo para ficar com ele”, conta.
  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut

Gata do Paulistão encara água gelada no Paparazzo. Veja bastidores

Lorena Bueri posou para o site em um clube na Zona Sul do Rio de Janeiro, e fez fotos no mar da praia da Joatinga. Confira fotos e vídeo.

Monique Arrudado EGO no Rio
 O sol de outono abrilhantou ainda mais o cenário do ensaio de Lorena Bueri para oPaparazzo. A morena, que foi eleita Gata do Paulistão 2012 pelo Bragantino, posou no clube Costa Brava, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e mostrou intimidade com a câmera (ao lado, assinantes conferem vídeo com o making of). “Não fico com vergonha, encaro um ensaio sensual como um trabalho qualquer”, contou.
Nascida em Minas Gerais, Lorena morou por alguns anos em Brasília, até se mudar para São Paulo, há um mês. “Senti um pouco a mudança, pois morava com a minha mãe e meu irmão, e agora estou vivendo sozinha”, disse ela, que pegou a ponte aérea bem cedo para fazer o ensaio. E nem o cansaço e a água gelada do mar que ela teve que encarar tiraram o bom humor da morena. “A água estava muito fria, mas o resultado ficou ótimo, e é isso que importa.”
Dona de um corpo esbelto, ela contou que tem facilidade para emagrecer. “Vivo constantemente de dieta, mas é para ganhar massa. Malho muito para ficar assim. Se não malhar, emagreço bastante, e não gosto de ficar magra."
Lorena Bueri posa para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)'Vivo de dieta, mas é para ganhar massa', diz Lorena Bueri, a Gata do Paulistão. Na foto, ela posa para o fotógrafo Robert Schwenck, que clicou o ensaio para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut

‘Ronaldo tem pegada’, elogia Michele Umezu, mãe do filho do ex-jogador

Instrutora de pole dance, que teve apenas uma noite com o Fenômeno, posou para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 19.

Carolina Gitahydo EGO, no Rio
Paparazzo Michelle Making of (Foto: Alexandre Campbell/Paparazzo)Michele Umezu, ex de Ronaldo Fenônemo, posa para o Paparazzo na boate Miroir, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro (Foto: Alexandre Campbell/Paparazzo)
Foi apenas uma noite, e os dois haviam bebido demais. Mas a instrutora de pole dance Michele Umezu, mãe de Alex, de sete anos, reconhecido como filho por Ronaldo após uma batalha judicial, não poupa elogios à performance do ex-jogador. “Ronaldo tem pegada. Na intimidade, sabe satisfazer a mulher. Ele não é bonito, mas é muito charmoso e tem atitude. Foi isso que me conquistou naquela noite”, contou ela durante o ensaio para o Paparazzo, nesta sexta-feira, 18.
Michele, que diz curtir “sexo casual”, disse ainda que engravidou do jogador em uma única transa, dentro de uma boate no Japão, onde ela morava na época. “Conversamos um pouco e me afastei para curtir a balada com uns amigos. Quando ele viu que outro jogador tinha se aproximado de mim, veio em cima e rolou.”
O ex-jogador, que se destacou com a camisa 9 da Seleção Brasileira e foi eleito três vezes o melhor do mundo, ganhou de Michele nota 10 por seu desempenho. “Foi aquela coisa meio escondida, que é gostosa. Ele mereceu um 10.”
Confira o ensaio quentíssimo com Michele neste sábado, 19, no Paparazzo.
  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut

'Via as cicatrizes e caía em pranto', diz Débora Lyra sobre acidente

'Não vou desperdiçar um minuto sequer da minha vida. Coloquei na cabeça que o acidente é pagina virada', disse ela à revista 'Caras' desta semana.

do EGO em São Paulo
Débora Lyra (Foto: Iwi Onodera/EGO)Débora Lyra (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Passados quatro meses do acidente de carro que sofreu, a modelo Débora Lyra se sente recuperada e feliz. "Venci o pesadelo, há motivo melhor para estar feliz? Nasci de novo, ganhei uma segunda chance e não posso desperdiçar um minuto sequer da vida", disse ela em entrevista à revista "Caras".
Segundo Débora, o início foi "uma barra". "Me olhava no espelho , via o tanto de cicatrizes e caía em pranto. Pensei que nunca mais conseguiria ser modelo, achava que me olhariam 'diferente'. Não queria virar 'aquela Miss Brasil que sofreu acidente'", comentou. Ela também disse que agora pretende investir na carreira na televisão e que sonha em ter um programa. "Coloquei na cabeça que o acidente é página virada. Algo de bom me espera. No início foi uma barra, mas hoje vejo as cicatrizes como troféu da vitória", disse ela,  que ainda faz fisioterapia.
  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut

Integrante do 'Casa Bonita' não tem habilitação, diz irmã

A modelo Cris Lopes, que participava do programa do 'Multishow', sofreu um acidente de moto no última sexta-feira, 12.

Felipe Abíliodo EGO, em São Paulo
Cris Lopes, integrante da quarta edição do reality show 'Casa Bonita' (Foto: Markos Fortes/ Divulgação)Cris Lopes, integrante da quarta edição do reality show
'Casa Bonita' (Foto: Markos Fortes/Divulgação)
A modelo gaúcha Cris Lopes, que sofreu um grave acidente de moto na última sexta-feira, 11, em Capão de Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul e segue internada no Hospital São José, em Porto Alegre, não tem habilitação. De acordo com a irmã da modelo, Joseane Lopes, ela estava se preparando para tirar a carteira de motorista no Rio de Janeiro.
"Ela pilota moto desde quando era menor de idade, pegava escondido, ela sabia pilotar, mas não tem habilitação", explicou Joseane. "Na verdade, ela tinha acabado de comprar e pagar a moto, estava levando para a casa dela quando aconteceu o acidente. Ela estava cansada de depender de ônibus quando vinha para o Sul, mas estava se preparando para tirar a habilitação no Rio de Janeiro".
Por causa da gravidade do acidente, Cris passou por uma cirurgia na quarta-feira, 16, para corrigir algumas fraturas no rosto. "Ela está se recuperando bem, talvez saia do hospital neste fim de semana ou na segunda-feira. Ela está um pouco preocupada com a sua carreira agora, com os trabalhos, porque ela quer continuar como modelo".
Apesar de ainda estar internada, Cris contestou ao EGO a informação passada pela irmã. "Eu tenho habilitação sim, de carro e moto, tirei há um ano, ainda estou com a provisória", disse ela. "Minha irmã e minha mãe não sabem de nada, elas não moram comigo, não sabem como é minha vida, não tem essas informações. A única que pode falar sobre mim sou eu mesma".
No site do Detran do Rio Grande do Sul, o cadastro da modelo, feito em 2008, consta como pendente para as aulas práticas de carro e moto. De acordo com o direção do orgão estadual, caso Cris tivesse feito outro processo para tirar a Carteira Nacional de Habilitação em qualquer Estado, o cadastro no Detran do Rio Grande do Sul seria atualizado automaticamente e a pendência teria sido eliminada.
A integrante do "Casa Bonita", do Multishow, bateu em alta velocidade contra um poste na Avenida Paraguassú, em Capão da Canoa, quando estava indo para a casa de sua mãe.
Renach Cris Lopes (Foto: Reprodução)Renach da Cris Lopes (Foto: Reprodução)
  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário