sexta-feira, 18 de maio de 2012


Will Smith empurra repórter que tentava beijá-lo em pré-estreia

Após se livrar do repórter beijoqueiro, o ator disse com raiva: "Qual o seu problema, cara?". E emendou: "Ele tem sorte que não o peguei desprevinido".

Do EGO, em São Paulo
Will Smith empurrou um repórter ucraniano que tentou beijá-lo na boca na pré-estreia de "Homens de Preto 3", em Moscou. Após se livrar do repórter beijoqueiro, o ator disse com raiva: "Qual o seu problema, cara?". E emendou: "Ele tem sorte que não o peguei desprevinido".
Segundo o TMZ, o tal repórter é famoso por fazer pegadinhas em que tenta beijar as celebridades. Apesar do incidente, Will seguiu animado, dando autógrafos e entrevistas no tapete vermelho.
Will Smith empurra repórter que tentava beijá-lo (Foto: TMZ/ Reprodução)Will Smith empurra repórter que tentava beijá-lo (Foto: TMZ/ Reprodução)
  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut

'A orientação sexual é minha', diz Raven-Symoné

Atriz afirmou em seu Twitter que não pretende falar sobre sua opção sexual, em resposta a uma reportagem do 'National Enquirer' de que seria gay.

do EGO, no Rio
Raven-Symoné (Foto: Brainpix / Agency)Raven-Symoné (Foto: Brainpix / Agency)
Raven-Symoné resolveu se pronunciar pelo Twitter, nesta sexta-feira, 18, para repercutir uma reportagem recente, feita pelo jornal britânico "National Enquirer", de que ela seria homossexual.
Apesar de não confirmar nem negar a informação, a atriz afirmou que não pretende falar sobre sua vida particular. "Estou vivendo minha vida pessoal da maneira que me deixa mais feliz. Eu nunca fui, nos meus 25 anos de carreira, alguém que comenta sobre quem estou namorando. E não vou começar a fazer isso agora. A minha orientação sexual é minha e da pessoa com quem estou namorando", escreveu.
"Esse é o meu direito como um ser humano, sendo gay ou hétero. Basta eu não estar machucando ninguém. Eu sou uma luz nascendo do amor. E a minha carreira é a única coisa que eu gostaria de deixar pública, não a minha vida pessoal", acrescentou.
Segundo a reportagem publicada pelo "National Enquirer", atriz, que é uma das estrelas do musical da Broadway "Sister Act", está namorando a modelo AzMarie Livingston, que participou do programa "America's Next Top Model", e as duas estão morando juntas em Nova York.
Uma fonte ouvida pelo tablóide britânico afirma que a atriz está feliz com a sua vida atualmente. "Raven perdeu quase 15 quilos, fez uma mudança visual radical, e agora ela é a estrela de 'Sister Act' na Broadway. Ela está em um ponto em sua carreira em que não se importa com o que sua família pensa e está apaixonada por AzMarie. Ela é lésbica e quer viver dessa forma", contou.

Gracyanne e Belo chegam juntos a hotel para se preparar para casório

Os dois se arrumaram no Copabacana Palace, no Rio.

do Ego, em São Paulo
Gracyanne Barbosa e Belo chegaram juntos ao Copacabana Palace, onde vão se arrumar para o casamento que acontece nesta sexta, 18. Na porta do hotel, eles posaram para os paparazzi.
Gracyanne Barbosa e Belo chegando ao Copacabana Palace (Foto: Fabio Martins / AgNews)Gracyanne Barbosa e Belo chegando ao Copacabana Palace (Foto: Fabio Martins / AgNews)
Gracyanne Barbosa e Belo chegando ao Copacabana Palace (Foto: Fabio Martins / AgNews)Gracyanne Barbosa e Belo...
Gracyanne Barbosa (Foto: Fabio Martins / AgNews)posam na frente do hotel
  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut

Veja fotos do dia de noiva de Gracyanne Barbosa

Modelo se casa com o pagodeiro Belo nesta sexta-feira, 18, no Rio de Janeiro.

do EGO, no Rio
Gracyanne Barbosa, que se casa com Belo nesta sexta-feira, 18, na Candelária, no Centro do Rio, se preparou para a cerimônia em um hotel na Zona Sul do Rio. A modelo se maquiou e se vestiu no Copacabana Palace. O vestido da noiva é assinado pelo estilista Samuel Cirnansck, o mesmo de Juliana Paes e Giovanna Ewbank. O casal escolheu o Padre Marcelo Rossi, amigo pessoal de Belo, para celebrar a união. As alianças que serão trocadas pelos noivos são de ouro branco e amarelo, sem muitos detalhes.
A festa acontecerá na Ilha Fiscal. O local foi decorado com cerca de três mil rosas vermelhas e  dezenas de castiçais de cristal espalhados pelo espaço, cenário de grandes bailes na época do Império. A lista de presentes inclui itens como um faqueiro de R$ 18.360 e um baú decorativo de  R$ 10.125.
Gracyanne Barbosa se arruma para o casamento (Foto: Daniel Pinheiro / R2 / Divulgação)Gracyanne Barbosa se arruma para o casamento (Foto: Daniel Pinheiro / R2 / Divulgação)
Gracyanne Barbosa se arruma para o casamento (Foto: Daniel Pinheiro / R2 / Divulgação)Gracyanne Barbosa se arruma para o casamento (Foto: Daniel Pinheiro / R2 / Divulgação)
Gracyanne Barbosa se arruma para o casamento (Foto: Daniel Pinheiro / R2 / Divulgação)Gracyanne Barbosa se arruma para o casamento (Foto: Daniel Pinheiro / R2 / Divulgação)
Gracyanne Barbosa se arruma para o casamento (Foto: Daniel Pinheiro / R2 / Divulgação)Gracyanne Barbosa se arruma para o casamento (Foto: Daniel Pinheiro / R2 / Divulgação)
Gracyanne Barbosa se arruma para o casamento (Foto: Daniel Pinheiro / R2 / Divulgação)Gracyanne Barbosa se arruma para o casamento (Foto: Daniel Pinheiro / R2 / Divulgação)
Sapato de Gracyanne Barbosa para seu casamento (Foto: Daniel Pinheiro / R2 / Divulgação)Sapato de Gracyanne Barbosa para seu casamento (Foto: Daniel Pinheiro / R2 / Divulgação)
  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut

Casamento de Belo e Gracyanne tem 'operação pente fino'

Seguranças vão conferir a lista de convidados ao lado de cerimonialista.

Eliane Santosdo EGO, no Rio
Gracyanne Barbosa e Belo chegando ao Copacabana Palace (Foto: Fabio Martins / AgNews)Gracyanne Barbosa e Belo chegando ao
Copacabana Palace (Foto: Fabio Martins / AgNews)
Muitos convidados já estão do lado de fora da Igreja da Candelária, no Centro do Rio, onde acontece, daqui a pouco, às 19h30, o casamento de Belo e Gracyanne Barbosa. A igreja ainda não foi aberta (a previsão é de 19h) e a cerimonialista responsável ainda não chegou. Um dos primeiros convidados a serem "barrados" foi o jogador do Vasco Nilton Júnior. Fãs que tiveram os convites sorteados pelo Twitter aguardam na porta da igreja cantando sucessos do cantor.
EGO conversou com o chefe da segurança do casamento e ele confirmou que será feita uma "operação pente fino". "Todas as pessoas vão ser conferidas, incluindo aí os fãs que tiveram convites sorteados pelo Twitter. Todos os convidados vão ter de passar pela listagem da cerimonialista, até os familiares. Só vai entrar na igreja quem estiver na lista", disse o profissional, que pediu para não ser identificado.
Para a cerimônia, está liberado o uso de celular e câmera fotográfica. Na festa, que acontece em seguida na Ilha Fiscal, o "pente fino" será ainda maior e os objetos acima serão vetados.
  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut

Caçula do 'Faustão' no Paparazzo: 'Posaria nua por boa proposta'

Dayane Alencar posou no Parque Shanghai, na Penha, bairro da Zona Norte do Rio. Ensaio vai ao ar neste sábado, 28.

Monique ArrrudaDo Ego, no Rio
Dayane Alencar, bailarina do Faustão posa para o Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo/ Cia da Foto)Dayane Alencar posa para o Paparazzo em um parque no Rio (Foto: Luciana Tancredo/ Cia da Foto)
Com apenas vinte anos, Dayane Alencar é a caçulinha do balé do “Domingão do Faustão”. Mas, engana-se quem pensa que a morena é bobinha e ingênua. “Não tenho nada de novinha, sempre fiz estilo mulherão. Quando as pessoas descobrem a minha idade, ficam surpresas, pois sou muito madura e responsável”, disse nos bastidores de seu ensaio para oPaparazzo, que vai ao ar neste sábado, 28.
Acostumada a posar para ensaios, a bailarina disse não ter ficado nervosa com o convite para o Paparazzo. “Faço muitois catálogos de lingerie e estou bem acostumada com as fotos. Não tenho vergonha. Desde pequena sempre fui muito de me mostrar. Encaro como um trabalho qualquer. Se recebesse uma boa proposta para posar nua, aceitaria na hora”, disse.

Mesmo solteira, Dayane contou não estar à procura de namorado. “Namorei sete anos, terminei no fim de 2011 e estou feliz assim. Meu foco agora é o trabalho”, contou a morena que, além de dançar no Faustão, cursa faculdade de administração, faz curso de teatro, aula de canto, de luta e treina musculação.
  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut

‘Sempre fui de me mostrar’, diz caçula do balé do 'Domingão'

Bailarina Dayane Alencar posou para o Paparazzo em um parque de diversões no Rio: 'Achei a minha cara', conta ela. Veja bastidores!

Monique Arrudado EGO, no Rio
Dayane Alencar posa para o Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)Dayane Alencar posa para o Paparazzo no Parque Shanghai, na Penha, na Zona Norte do Rio (Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)
Bailarina caçula do “Domingão do Faustão”, Dayane Alencar, de 20 anos, posou para oPaparazzo no Parque Shanghai, na Penha, na Zona Norte do Rio. O ensaio sensual da paulistana teve como cenário carrossel, montanha russa e muitos brinquedos coloridos. “Tudo aqui é lindo! Nunca havia posado em um parque de diversões. Achei a minha cara”, disse ela logo que chegou à locação.
Enquanto se maquiava, Dayane não desgrudou do celular e aproveitou para comer um pedaço de torta de banana integral antes de começar o trabalho. Preocupada com a boa forma, a morena  fez recentemente uma lipoescultura e colocou prótese de silicone nos seios. “Não era gorda, mas tinha uma gordurinha na barriga que me incomodava. Resolvi tirar e colocar peito. Sempre quis ter peitão”, contou.
Durante a preparação para as fotos, a morena revelou ainda que, apesar de sempre ter sido vaidosa, não tinha hábito de frequentar salões de beleza. “Antes de virar bailarina do 'Domingão', nunca havia ido a um salão de beleza para fazer unha nem cabelo. Sempre fiz sozinha, não gostava de depender de ninguém. Adoro quando as pessoas me produzem, mas eu que faço minha própria maquiagem para o programa. Prefiro assim.”
Sem frescuras para posar nos brinquedos, Dayane contou que no fundo é uma molequinha. “Sempre gostei de esportes de meninos. Ando de skate, luto jiu-jitsu e muay thai, sento no chão, ando descalça... Não tenho frescuras”, disse.
  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut

‘Não faço estilo menininha na cama’, diz caçula do balé do 'Domingão'

Bailarina Dayane Alencar posou para o Paparazzo em um parque de diversões na Penha, Zona Norte do Rio.

Monique Arrudado EGO, no Rio
Dayane Alencar (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)Dayane Alencar, a bailarina caçula do 'Domingão',
posa para o Paparazzo em um parque de diversões
no Rio (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)
O tema do Paparazzo de Dayane Alencar, a bailarina caçulinha do “Domingão do Faustão”, mexe com o imaginário masculino: a morena posou no melhor estilo lolita no Parque Shanghai, um parque de diversões na Penha, Zona Norte do Rio. “Tenho 20 anos, sou novinha, mas não faço estilo menininha na cama. Sei muito bem o que quero”, diz.
A morena veio de uma comunidade da Zona Sul de São Paulo e teve uma infância muito difícil. “Nunca passei necessidade, mas tive que começar a trabalhar cedo, aos 14 anos, para ajudar em casa. Não fui criada de perto pelos meus pais, pois eles trabalhavam fora e só chegavam tarde. Eu cuidava das coisas de casa e do meu irmão mais novo. Apesar disso, nunca deixei de estudar e de sonhar”, conta Dayane, que cursa o terceiro ano da faculdade de Administração, além de fazer curso de teatro e canto.
Solteira há apenas quatro meses após um namoro de sete anos, a bailarina diz que não teve muitos homens na cama, mas não se considera inexperiente. “Não é com muitos homens que você ganha experiência, e sim com a pessoa certa. Experiência se adquire com o tempo, e não com quantidade. Me considero experiente na cama”, comenta, sem revelar o número de parceiros que já teve. “Só posso dizer que foram mais que cinco e menos que dez”, brinca ela, que gosta de caprichar no modelito na hora H. “Adoro usar lingeries bonitas e fantasias." (abaixo, assinantes conferem entrevista exclusiva)
 A cantada que Dayane mais tem ouvido no momento é o refrão que faz sucesso nos bailes funk, “que isso, novinha, que isso”. “Quando descobrem a minha idade cantam isso para mim. Acho graça. Mas não gosto dos novinhos, prefiro os mais velhos, que são mais maduros.”
Propostas para fazer programa
Dayane conta que já recebeu propostas para fazer programas, e que houve quem a oferecesse até um carro. "Mas nunca aceitei e não aceitaria. Acho um absurdo quem vende o corpo em troca de dinheiro ou presentes. Vim de uma família humilde, mas fui muito bem educada e meus pais me passaram valores do ser humano. As propostas chegam para mim através de redes sociais. Fico triste e nem respondo”, diz ela, que também lamenta o preconceito com as bailarinas da TV.
“No ‘Domingão’, não ficamos de fio-dental rebolando a bunda para as câmeras. Nós somos profissionais da dança, e o Fausto sempre faz questão de mostrar nosso valor. As roupas que usamos são sensuais e não vulgares. Estamos lá para trabalhar com a dança e não com o corpo", afirma.
  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut

De figurino ousado, bailarina do Faustão mostra o corpo em forma

Katia Volkland posou em uma locação da Barra da Tijuca.

do EGO, no Rio
A bailarina do "Domingão do Faustão" Katia Volkland posou com figurino ousado em uma locação da Barra da Tijuca, no Rio. Paulistana, a moça está morando no Rio por conta do programa.
Katia Volkland, bailarina do Faustão, posa de maiô (Foto: David Borges / Divulgação)Katia Volkland, bailarina do Faustão, posa de maiô (Foto: Davi Borges / Divulgação)
Katia Volkland, bailarina do Faustão, posa de maiô (Foto: David Borges / Divulgação)Katia Volkland, bailarina do Faustão, posa de maiô (Foto: Davi Borges / Divulgação)
Katia Volkland, bailarina do Faustão, posa de maiô (Foto: Davi Borges / Divulgação)Katia Volkland, bailarina do Faustão, posa de maiô (Foto: Davi Borges / Divulgação)

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut

Ensaio de bailarina do Faustão para 'Playboy' tem clima 'Flashdance'

Aline Riscado é a capa de junho da publicação.

do EGO, no Rio
Aline (Foto: Divulgação / Divulgação)Aline (Foto: Divulgação / Divulgação)
Aline Riscado, bailarina do "Domingão do Faustão", posou no clima 'Flashdance' (filme americano que virou clássico do gênero romance musical) para o ensaio da "Playboy", do mês de maio. A morena mergulhou no universo dos anos 80 para fazer as fotos sensuais.
"Só posso falar que nunca vi nada igual... No início, foi um pouco difícil ficar nua, mas o Crispino (fotógrafo) me ajudou muito! Amei tudo, saí de lá completa e realizada!", disse Aline nos bastidores.
  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário